Ter o nome negativado e com restrições nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, por exemplo, é uma situação bastante desagradável, não é mesmo? Pois, além das cobranças constantes, essa situação pode te deixar com dificuldades em conseguir crédito para realizar compras parceladas ou financiadas.

Então, se você está nesta condição e deseja se organizar financeiramente, quitando suas dívidas, mas tem dificuldades para conseguir um empréstimo, a Mais Fôlego pode ser a mãozinha amiga que você precisa.

Siga conosco e saiba tudo sobre essa instituição que tem como principal objetivo ajudar as pessoas a saírem do endividamento e assumirem o controle de suas finanças, por meio de um crédito de qualidade.

VER COMO SOLICITAR

Quem é a empresa Mais Fôlego?

A Mais fôlego é uma plataforma de contratação de empréstimo, fundada pela Bari Promotora de Serviços de Apoio.

Ela atua como correspondente bancário do Banco Bari, uma instituição que já está consolidada no mercado de crédito paranaense e disponibiliza crédito para todo o Brasil.

Características do empréstimo Mais Fôlego

A categoria de crédito ofertada pela Mais Fôlego é o empréstimo com garantia de imóvel. Essa modalidade funciona como um empréstimo pessoal, porém é necessário utilizar um imóvel como garantia de pagamento.

Como há um bem como garantia, o risco de inadimplência é considerado pequeno, por isso os juros e as taxas caem consideravelmente, permitindo reduzir em até 60% o valor das parcelas mensais dos seus financiamentos.

Quantidade de parcelas e valores disponibilizados para essa modalidade de empréstimo

O valor mínimo da contratação é de 30 mil reais e o valor máximo é 500 mil reais. O limite aprovado é calculado de acordo com a análise de crédito feita pela instituição.

Também será analisado o valor do bem apresentado como garantia, sendo limitado a até 50% do valor de avaliação do imóvel.

O pagamento pode ser feito no prazo mínimo de 3 anos e máximo de 15 anos.

VER COMO SOLICITAR

Vantagens do empréstimo Mais Fôlego

  • Possibilidade de pagar contas em atraso e sair do negativo;
  • Reorganização das finanças para novos projetos;
  • Aumentar o tempo de pagamento da dívida;
  • Redução de juros.

Requisitos para solicitar o crédito Mais Fôlego

Para o empréstimo com garantia, o processo de contratação exige alguns documentos específicos:

Documentos pessoais:

  • Carteira de Identidade ou documento oficial com foto;
  • CPF dos proponentes;
  • Comprovante do Estado Civil (Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento);
  • Comprovante de residência (conta de água, energia ou telefone);
  • Comprovante de renda (Declaração de Imposto de Renda com recibo e extrato bancário dos últimos 6 meses ou os 3 últimos contracheques).

Documentos do imóvel:

  • IPTU com as informações do imóvel como metragem, inscrição e outros dados do bem;
  • Matrícula atualizada do imóvel.

Juntamente com a documentação, será necessário assinar a autorização para consulta ao Sistema de Informação de Crédito, que é parte indispensável para dar início à análise de crédito.

Então, se você possui um imóvel e deseja dar um fôlego a mais para a sua vida financeira, contrate já este empréstimo pessoal!

VER COMO SOLICITAR