O Digio é um cartão 100% digital que veio para facilitar a vida dos usuários, o que o torna um concorrente forte do Nubank e outros cartões sem anuidade.

Lançado em 2016, o que o destaca dos cartões que não cobram taxas é que ele nem ao mesmo cobra juros rotativos. Desse modo, ele oferece uma experiência diferenciada e é uma excelente opção para quem quer controle financeiro na palma da mão!

Quer saber mais sobre este cartão? Veja aqui as principais vantagens, desvantagens e como funciona o Digio Visa Internacional!

Quem emite o cartão de crédito Digio Visa?

O Digio é muito mais do que um simples banco digital: é uma bantech. Ou seja, a solidez de um banco com a agilidade de uma fintech.

O banco pertence à holding Elopar, que tem como sócios majoritários o Banco Bradesco e o Banco do Brasil.

Eles são apaixonados por tecnologia e, por meio dela, buscam cumprir sua principal missão: transformar a vida financeira de milhares de brasileiros com muita segurança e transparência.

Qual é o limite do cartão?

Como a maioria dos bancos, o limite e a liberação de crédito vão depender da análise que o banco realiza. No caso do Digio, como não exige nenhuma comprovação de renda para obter o cartão, o limite inicial pode não ser muito alto.

Mas, dependendo dos seus gastos mensais, ele vai sendo reajustado. Sendo assim é muito importante que você sempre utilize o limite completo todos os meses e pague a fatura total sempre no prazo, além de atualizar os dados financeiros, sempre que puder.

Como funcionam os juros do cartão?

Quando você não paga ou apenas quita o valor mínimo da fatura do cartão de crédito é cobrado o juros rotativo.

Porém, diferente dos demais cartões, o Digio não cobra juros rotativos, aquela famosa bola-de-neve que fica acumulando e só piorando a situação. Na verdade, funciona da seguinte forma:

  • Não vai dar pra pagar a fatura este mês? Tem o Parcelamento de Fatura com juros de 9,9% ao mês.
  • O parcelamento não é suficiente e vai atrasar no pagamento da fatura? Aí tem juros remuneratórios por dias de atraso 10,99% ao mês.

Qual é IOF?

Quando utilizamos o cartão de crédito em compras internacionais ou fazemos saques no exterior é cobrado uma taxa de 6,38% do valor. No entanto, essa taxa é padronizada para qualquer tipo de cartão.

Qual o valor da anuidade?

O Digio Visa é 100% digital e gratuito. De forma simples e prática sem burocracia e sem exigências. Inclusive não precisa comprovar renda para ter este cartão.

Quais são os principais benefícios do cartão de crédito Digio Visa

  • Conta digital: uma conta digital 100% digital e gratuita;
  • Gratuidade e clareza: um cartão que não cobra taxas escondidas;
  • Cartão virtual: ideal para compras on-line;
  • Clube de pontos: acumule pontos Livelo em suas compras e troque em produtos, serviços e viagens;
  • 100% digital: todo o serviço é online, desde o cadastro até contato em caso de dúvida;
  • DigioStore: uma loja exclusiva para os clientes Digio, com muitas ofertas e descontos exclusivos.
  • DigioCashback: garante dinheiro de volta nas compras em lojas online parceiras;
  • Descontos exclusivos: oferece até 60% de desconto em sites de diversas marcas.
  • DigioApp: aplicativo moderno, no qual você pode acompanhar seus gastos em tempo real e realizar o bloqueio do cartão em caso de uma emergência;
  • Programa de indicação de amigos: ao indicar uma pessoa, é possível ganhar R$ 15;
  • Sem taxa de reemissão do cartão
  • Internacional: você pode realizar compras no exterior e em sites de outros países;
  • Vai de Visa: acesso a descontos e promoções em vários parceiros do mundo.

Como solicitar o cartão?

Gostou do cartão de crédito Digio Visa Internacional? Então, aproveite agora mesmo todas as vantagens que ele oferece e veja como solicitar o seu clicando no botão abaixo.

VER COMO SOLICITAR