Particularidades do cartão do Banco Inter

Um dos diferenciais deste cartão é a sua gratuidade. Desse modo, o banco Inter não cobra dos seus clientes taxa de emissão nem anuidade.

Além disso, o cartão de crédito é vinculado à conta digital, o que inclui todos os serviços do seu super App para seus clientes do cartão de crédito.

Dentre esses serviços, podemos destacar o PIX, desconto em lojas parceiras, cashbacks em produtos e serviços e a menor taxa de câmbio de mercado.

Opinião sobre o cartão de crédito do Banco Inter

Se você procura serviços bancários que fujam do convencional e não quer saber das taxas exorbitantes cobradas pelos bancos, sua conta ideal é no Banco Inter.

Mas, para além do cartão de crédito, você terá uma conta digital, completa e gratuita, que se adeque às suas necessidades e renda.

Desse modo, com responsabilidade, ele é perfeito para quem está começando a vida adulta e precisa ter um cartão para pagar suas despesas. Isso porque você consegue economizar para pagar suas dívidas, manter as despesas sob controle sem perder benefícios e descontos especiais, além de poder começar a ter um relacionamento com um dos melhores bancos do Brasil, que é o Inter.

Como solicitar o cartão de crédito Inter

Apenas os clientes da conta digital Inter podem solicitar o cartão de crédito. Mas, a abertura da conta acontece em 5 minutos, direto pelo app do banco.

Desse modo, para abertura da sua Conta Digital Inter é necessário enviar uma foto de algum documento oficial de identificação, dentro do período de validade, como RG, CNH ou RNE.

Em seguida, é só você pedir a liberação da função “crédito” do seu cartão pela plataforma após ser aprovado. Nesse processo, não é necessário comprovar renda, porém, ao disponibilizá-la, você consegue um limite de crédito maior.

Quer fazer um cartão de crédito internacional, sem anuidade e sem correr o risco de entrar na bola de neve dos juros rotativos? Clique abaixo para solicitar o seu cartão hoje mesmo.

 

SOLICITAR AGORA!