O cartão de crédito específico para pessoa jurídica, pode trazer diversas vantagens para o seu negócio. Uma dessas vantagens é o fato de se desvincular os gastos da pessoa física e da empresa, propiciando mais organização à rotina corporativa.

Também é possível centralizar as despesas da empresa no cartão, aumentar o controle financeiro e contar com benefícios diferenciados que são específicos para as pessoas jurídicas.

Para facilitar o controle das viagens corporativas, por exemplo, o banco Santander lançou o cartão de crédito Santander Viagem. Vamos conhecê-lo? Siga a leitura e saiba como solicitá-lo para a sua empresa.

Sobre o Banco Santander

O cartão é emitido pelo Santander, um banco de origem espanhola e que está em atividade no Brasil desde 1982. Considerado um dos maiores bancos do país, o banco procura oferecer soluções assertivas aos seus clientes, tanto pessoas físicas quanto jurídicas.

O banco disponibiliza diversos produtos e serviços financeiros, que atendem a um público bem diversificado. São contas-correntes para pessoa física e jurídica, investimentos, capital de giro, consórcios, cartões de crédito e muitos outros.

Características do cartão Santander Viagem

O Santander Viagem é um cartão corporativo, ou seja, direcionado para pessoas jurídicas. Ele foi desenvolvido especialmente para o pagamento de passagens aéreas, facilitando o deslocamento principalmente do sócio ou funcionário que viaja a trabalho.

O cartão opera tanto com a bandeira Mastercard quanto com a bandeira Visa, e o cliente é quem escolhe com qual das duas o cartão será emitido. Vale lembrar que as duas bandeiras são consideradas as melhores do mercado.

Vantagens do Santander Viagem

  • Simplifica os processos administrativos da sua empresa;
  • Aumenta os controles gerenciais;
  • Ampla cobertura de Seguros e Assistências vinculadas à bandeira escolhida;
  • Realização de saques na rede Banco24Horas;
  • Prazo de até 40 dias para o pagamento da fatura;
  • Acesso à Central Vip para suporte às diversas necessidades;
  • Cobertura internacional.

Além das vantagens mencionadas acima, o cartão oferece um sistema de controle financeiro, já que conta com ferramentas de gestão de gastos e relatórios detalhados das despesas de viagens pagas com o cartão.

Anuidade e outras tarifas

Esses valores não são divulgados, pois dependem da análise de crédito feita pela instituição. Portanto, de acordo com o nível de relacionamento da empresa com o banco, esses valores podem sofrer alterações.

Aplicativo Santander Way

Por meio do app Santander Way é possível acompanhar as compras realizadas, gerar cartão virtual, consultar faturas, gerenciar seus limites e senhas. Também é possível fazer transferências entre contas e muitas outras funcionalidades, com segurança e praticidade.

Como solicitar o cartão Santander Viagem?

Se você tiver uma conta empresarial no Santander, o pedido do cartão poderá ser feito com o gerente da sua conta. Contudo, se você ainda não for um correntista, a solicitação deverá ser feita de forma presencial, em qualquer uma das agências do banco Santander.

Leve consigo os seus documentos pessoais e do seu/seus sócio(s), se houver, e os documentos de constituição da sua empresa. O banco realizará uma análise de crédito que passará pelo levantamento das movimentações da sua conta no banco.

Simplifique os processos da sua empresa com o cartão Santander Viagem!

SOLICITAR AGORA